Rui Car
13/01/2021 09h13

PRF apreende agrotóxicos sem nota fiscal na BR-470, em Rio do Sul

O motorista de 66 anos levava no compartimento de carga do veículo 8 caixas com os produtos químicos, mas não apresentou a nota

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde desta terça (12) na BR 470 em Rio do Sul uma carga de agrotóxicos que era transportada sem registro fiscal.

 

A apreensão ocorreu após abordagem a um VW/Saveiro placas de Itajaí. O motorista de 66 anos levava no compartimento de carga do veículo 8 caixas com os produtos químicos, mas não apresentou nota fiscal. Ele disse que trabalha na revenda de agrotóxicos nos municípios de Rio do Sul e Ituporanga.

 

Um engenheiro agrônomo da CIDASC (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) compareceu à Unidade Operacional da PRF para identificação de embalagens que estavam sem rótulo. A mercadoria foi recolhida pelo órgão sanitário e o condutor vai responder por crime de evasão fiscal.

 

WhatsApp Image 2021-01-13 at 8.53.18 AM


FONTE: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE RIO DO SUL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares