Rui Car
27/02/2021 08h32

Previsão do Tempo para o fim de semana

Santa Catarina segue com previsão de chuva para algumas regiões do estado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

As condições do tempo ao longo do fim de semana deverão ser de muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chance de chuva em momentos do dia no Litoral, Vale do Itajaí, Sul e Norte. Nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens. As temperaturas da tarde não mudam muito em relação ao que vem fazendo sendo que no Oeste elas sobem um pouco mais.

 

Vamos ter essa umidade do mar influenciando o tempo. O Sul, Litoral, Vale do Itajaí, Norte e Planalto o sábado terá nuvens que tanto permitem algumas aberturas de sol quanto chuva em alguns períodos. Áreas próximas de morros até com momentos de chuva forte. No Oeste, novamente um dia de sol e nuvens.

 

Umidade do mar seguirá no fim de semana

Umidade do mar seguirá no fim de semana (Foto: Windy)

 

 

Alerta para previsão do tempo no domingo

 

Além da umidade do mar a presença de um centro de baixa pressão irá trazer um dia com chuva no Litoral, Vale do Itajaí, Sul e Norte. Atenção que poderemos ter altos volumes de chuva nestas áreas, sobretudo no Litoral. Nas demais regiões, o sol aparece, mas entre Planalto e Meio Oeste há chance de chuva no decorrer do dia.


POR: LEANDRO PUCHALSKI – NSC TOTAL 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares