Rui Car
13/04/2021 08h23

Previsão do Tempo para esta terça-feira (13)

Terça-feira tem temperaturas típicas de outono em SC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um dia típico de outono começa com frio na Serra e temperaturas amenas para friozinho nas outras regiões de Santa Catarina. Depois disso, a temperatura sobe e há previsão de uma tarde agradável para quente.

 

O dia começa gelado em alguns pontos da Serra. Apesar de boa parte da região ter começado a manhã com 8 a 11°C, tivemos frio de 1,8°C em Urupema e 4°C em Urubici. Dois pontos de baixada dessas cidades. Na capital, o dia começou com 15°C no Norte da ilha. No Oeste e Meio Oeste, destaque para Maravilha, Lebon Régis e Caçador com 7 a 8°C. 

 

Imagem de satélite do amanhecer desta terça-feira

Imagem de satélite do amanhecer desta terça-feira (Foto: Goes 16 / Reprodução)

Tempo na terça-feira

 

A temperatura baixa do amanhecer está relacionado com o ar seco que está no Estado. Ele é que traz um dia de sol e nuvens. Em algumas cidades, sobretudo no Sul, momentos de maior nebulosidade. Com isso, a temperatura sobe trazendo uma tarde de 25 a 27°C em muitas cidades. No Oeste, algo na casa dos 29°C e algo entre 21 a 23°C no Planalto Norte e Serra.

 

Previsão do tempo para quarta-feira

 

Na próxima quarta, novamente teremos um dia com temperaturas amenas/frio ao amanhecer e uma tarde agradável com os seus 25 a 27°C. O sol aparece, mas pouco. As nuvens deverão predominar na maior parte do dia. Poucas cidades do Oeste, mais as do Extremo Oeste, tem chance de chuva passageira ao longo do dia. 


POR: LEANDRO PUCHALSKI – NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares