Rui Car
05/09/2019 15h10 - Atualizado em 05/09/2019 14h18

Presidente da Coopersalete participa de sessão na Câmara de Vereadores de Salete

Ele expôs o funcionamento e o trabalho da cooperativa no município

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Esteve presente na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salete, o Sr. Mario Hellmann, Presidente da Coopersalete. O Presidente atendeu ao convite do Vereador Marcio Hellmann que solicitou informações sobre o funcionamento, situação e trabalho dessa importante cooperativa para o município.

 

Durante a 29ª sessão ordinária do ano, o Sr. Mario Hellmann, Presidente da Coopersalete fez uso da tribuna para expor o trabalho realizado à frente da cooperativa, prestando diversos esclarecimentos sobre a atual situação e funcionamento da Coopersalete. Durante a explanação, o Sr. Mario Hellmann respondeu a diversos questionamentos realizados pelos Vereadores de Salete.

 

O Vereador Marcio Hellmann falou sobre a importância dessa cooperativa para o município, “As cooperativas são o futuro da nossa agricultura, sabemos que a união faz a força, quando os agricultores se unem a chance de melhorias acontecerem é grande. Parabenizo a Coopersalete por 10 anos de trabalho em favor dos produtores de leite do município”.

Justen Celulares