Rui Car
09/02/2021 14h10

Presidente Bolsonaro deve voltar a SC nesta sexta (12)

Se confirmada, será uma agenda particular

Assistência Familiar Alto Vale
Bolsonaro esteve em São Francisco do Sul em dezembro (Foto: Arquivo NSC)

Bolsonaro esteve em São Francisco do Sul em dezembro (Foto: Arquivo NSC)

Delta Ativa

O presidente Jair Bolsonaro deverá retornar a Santa Catarina ainda nesta semana. A pré-agenda prevê o deslocamento para São Francisco do Sul ainda na noite de sexta-feira (12), com retorno a Brasília na terça-feira (16), conforme o deputado Coronel Armando (PSL-SC). “Se confirmada, será uma agenda particular”, diz o parlamentar aliado do presidente. As equipes precursoras estão fazendo os preparativos para a vinda do presidente durante o período de Carnaval.

 

Mais uma vez, o presidente deverá ficar no Forte Marechal Luz, na Praia do Forte, em São Francisco do Sul. Bolsonaro esteve na cidade em dezembro, sem compromissos oficiais. Antes de permanecer cinco dias no município litorâneo, Bolsonaro visitou o deputado Armando em Joinville, cidade onde mora o deputado. Em São Francisco, o presidente participou de pescarias na Baía da Babitonga.

 

Ainda não há confirmação de quais ministros devem acompanhar o presidente, mas lideranças em São Francisco do Sul apontam a possibilidade de vinda de Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura). Na passagem pela cidade no ano passado, Bolsonaro foi questionado sobre as obras de duplicação da BR-280.


POR: JEFFERSON SAAVEDRA – NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares