Rui Car
02/07/2019 09h06 - Atualizado em 02/07/2019 08h22

Prefeitura de Taió abre processo seletivo simplificado

Inscrições para vagas de assistente social e agente de serviços gerais seguem até o dia 05 de julho

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Município de Taió abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de assistente social e agente de serviços gerais. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 05 de julho, e devem ser realizadas das 8h às 12h no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e documento que comprove a experiência na função ou cargo pretendido.

 

O processo seletivo simplificado consiste em uma única etapa, sem realização de prova. A análise consistirá no tempo de serviço no cargo ou equivalente em aberto. Em caso de empate terão preferência pela ordem: os candidatos com 60 anos ou mais; possuir maior tempo no Serviço Público; ou tiver maior idade.

 

A vaga de assistente social exige diploma de nível superior em Serviço Social, com o registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina, a remuneração é de R$ 3.460,49 para 40h semanais. A vaga de serviços gerais é nível alfabetizado, a carga horária é de 40h semanais e a remuneração é de R$ 1.181,89.

 

A validade do processo seletivo é de um ano e pode ser prorrogada por mais um ano. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura: ww.taio.sc.gov.br.

Justen Celulares