Rui Car
29/05/2020 11h26

Prefeitura de Rio do Sul abre licitação para serviços de manutenção da frota de veículos

Até cinco oficinas mecânicas poderão ficar responsáveis por mão de obra e fornecimento de peças

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A prefeitura de Rio do Sul abriu processo licitatório (nº 73/2020) para contratação de até cinco oficinas mecânicas que ficarão responsáveis pela mão de obra de consertos para a frota de veículos do município, sejam automóveis ou equipamentos das Secretarias de Obras e Agricultura ou outros setores. O objetivo é que estas empresas apresentem a proposta de serviço de mão de obra e fornecimento de peças necessárias para conserto da frota que é composta de 153 veículos.

 

A abertura das propostas será dia 30 de junho e o edital já está publicado no Diário Oficial e no site oficial da Prefeitura. As oficinas mecânicas interessadas em participar do certame precisam estar sediadas em Rio do Sul, dentro do prazo estabelecido no edital.

 

De acordo com o secretário de Administração e Fazenda, Alexandre Pereira, a ideia é dar mais transparência a um serviço que é recorrente para a prefeitura. Com uma frota de veículos de diversos tipos, modelos e tamanhos, a manutenção é fundamental, principalmente baseando-se em critérios de agilidade e menor custo possível para o município.

Justen Celulares