Rui Car
14/02/2020 08h22 - Atualizado em 14/02/2020 08h35

Prefeito Rodrigo e vereador Alemão reivindicam ligação asfáltica com Planalto Norte

Prefeito se reuniu com o novo Secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Prefeito Rodrigo Preis esteve na última quarta-feira (12), em Florianópolis reivindicando melhorias na infraestrutura da região de Rio do Campo.

 

O Prefeito se reuniu com o novo Secretário de Estado da Infraestrutura de Santa Catarina, Thiago Vieira, e entre os principais pedidos, reivindicou a ligação asfáltica entre Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte.

 

O vereador Antonio Carlos Contezini também é defensor da causa e participou da audiência com o Secretário de Estado. Além da solicitação da ligação asfáltica, a comitiva pediu uma solução para o trecho da Santinha, que precisa de reparos. O Prefeito e o vereador também lembraram da ligação entre Rio do Campo e Salete.

 

A ligação asfáltica entre Alto Vale e Planalto Norte é uma reivindicação de décadas dos municípios próximos. Pedidos, indicações, audiências e muitas mobilizações já foram promovidas na tentativa de o Governo do Estado realizar a obra.

 

Da audiência com o novo Secretário de Infraestrutura, o prefeito Rodrigo comentou estar otimista com seu posicionamento. Há uma expectativa para inclusão desta obra em financiamentos futuros.

Justen Celulares