Rui Car
17/10/2019 10h29 - Atualizado em 17/10/2019 10h30

Prefeito de cidade do Alto Vale teria desacatado e ameaçado policial

O prefeito não foi encontrado para falar sobre essa acusação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 19h dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar flagrou um veículo Fiat/Toro, de cor branca estacionado irregularmente em via pública em conduta atentatória à segurança viária, fato observado nas proximidades da Prefeitura Municipal de Leoberto Leal.

 

Durante a adoção das providências legais atinentes ao trânsito, houve a intervenção no local do Prefeito municipal de Leoberto Leal, Vitor Norberto Alves, apresentando-se, a priori, de modo insurgente e exaltado, tendo, em tese, segundo a PM, praticado em desfavor do policial militar responsável pelo atendimento da ocorrência os delitos de desacato, desobediência, resistência e ameaça.

 

Diante dos fatos, houve a lavratura de um termo circunstanciado em desfavor do autor das condutas delituosas acima descritas, culminando em sua liberação após a assinatura de termo de compromisso de comparecimento perante o Juizado Especial Criminal da Comarca de Ituporanga.

 

O prefeito não foi encontrado para falar sobre essa acusação. Caso queira se manifestar de forma oficial, enviar nota para o e-mail: [email protected]

Justen Celulares