26/06/2020 19h29 - Atualizado em 26/06/2020 19h46

Prefeita de Salete contrai Covid-19

Confira o pronunciamento da prefeita

PUBLICIDADE
Fonte: Prefeitura de Salete

Fonte: Prefeitura de Salete

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A prefeita de Salete, Solange Schlichting “Chica” (PL)  realizou de forma particular um exame que confirmou a infecção pela Covid-19 nesta sexta-feira (26).

 

A partir do recebimento do exame, Chica optou por informar através de uma live em sua rede social que está bem, ela não sabe onde contraiu o vírus e ficará em isolamento social pelo período de 14 dias, trabalhando em modo home oficce, evitando assim o contato com familiares, amigos e população.

 

Em seu pronunciamento ela explicou que sentiu-se na obrigação e no respeito de informar a todos os munícipes de forma espontânea que estava com o vírus. Também ela destacou as medidas preventivas que está tomando, já neste sábado (27) o prédio da Prefeitura de Salete passará por uma desinfecção, os colaboradores realizam testes rápidos para diagnóstico, e informou que um dos pontos turísticos do Município, o Santuário de Nossa Senhora da Salete, ficará com o acesso interditado por 30 dias, evitando a aglomeração de público. A medida é cautelar e quem descumprir a regra estará sujeito a infração da Polícia Militar.

 

Por fim, Chica reafirmou para que a população continue adotando as medidas preventivas, com o uso de máscara e álcool gel.

 

Confira a fala da prefeita:

 

 

Casos em Salete:

 

15932037059700

 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE