Rui Car
02/07/2020 09h15

Pouso Redondo inaugura reforma do CEI Casa da Amizade

De acordo com o prefeito Oscar, estas obras são importantes para oferecer um ambiente saudável às crianças

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo

Fonte: Prefeitura de Pouso Redondo

Delta Ativa

A reforma integral de edificação do CEI Casa da Amizade foi inaugurada nesta quarta-feira (01/06). O Centro de Educação Infantil recebeu uma série de benfeitorias, como novo madeiramento do telhado, fachada em platibanda e um novo sistema de calhas, já que o antigo não suportava o volume de água captado pelo telhado.

 

De acordo com a coordenadora da educação infantil de Pouso Redondo, Elizabeth Aparecida Oliveira Ribeiro, com esta reforma, realizada em parceria com a Prefeitura, a Educação e a APP, o CEI está com ambiente novo. “Isso favorece a educação das crianças e o trabalho dos profissionais que aqui atuam”, diz Elizabeth.

 


De acordo com o prefeito Oscar, estas obras são importantes para oferecer um ambiente saudável às crianças, já que esta é uma fase muito importante para o desenvolvimento e formação dos futuros cidadãos.

 


“Assim, quando essa pandemia passar, nossas crianças poderão voltar às aulas em um ambiente com ótimas condições de aprendizado”, completa o vice Ruy Marcos.

 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares