Rui Car
04/05/2020 09h48

Políticos de cidade do Vale do Itajaí querem interferir na Polícia Civil, diz delegado

A narrativa é uma resposta aos questionamentos da classe empresarial e política daquela cidade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O titular da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, Delegado Ronnie Reis Esteves, usou as mídias sociais para afirmar que políticos de Pomerode querem interferir na Polícia Civil, a narrativa é uma resposta aos questionamentos da classe empresarial e política daquela cidade contrária a implantação de uma Central Regional de Plantão Policial que funcionária em Indaial.

 

Na avaliação do Delegado Ronnie, tal interferência compromete o trabalho da policiai judiciaria, pontuando a atuação situação estrutural das delegacias para se manter em funcionamento , descrevendo que no Estado de Santa Catarina existem várias centrais que atendem as ocorrências de forma centralizadas. O delegado ainda reiterou que nos cinco primeiros meses do ano , a cidade de Pomerode tem média de 3.75 flagrantes por mês de ocorrências apresentadas a partir das 19h.

 

O manifesto contra a criação da Central Regional de Plantão , foi assinado em Pomerode por Acip, Avip, CDL , entidades de classe empresariais de Pomerode e Câmara de Vereadores, prefeito e deputados estaduais.

 

Assita o vídeo com manifestação do Delegado Ronnie, Clique aqui!

 

Fonte: Vale do Itajaí Notícias

 

Justen Celulares