Rui Car
01/12/2020 14h53

Polícia prende quatro pessoas que recolheram dinheiro do assalto pelas ruas de Criciúma

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir as pessoas gritando "Deus é bom" e "estou rico" enquanto recolhem o dinheiro que ficou espalhado

Assistência Familiar Alto Vale
Em um vídeo é possível ouvir as pessoas gritando

Em um vídeo é possível ouvir as pessoas gritando "Deus é bom" e "estou rico" enquanto recolhem o dinheiro que ficou espalhado (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Delta Ativa

A Polícia Militar de Santa Catarina prendeu quatro pessoas que recolheram o dinheiro que ficou espalhado após o assalto a banco em Criciúma na madrugada desta terça-feira (01). A polícia informou que elas juntaram cerca de R$ 810 mil, quantia que foi abandonada pelos assaltantes e que ficou pelas ruas da cidade após as explosões dos cofres.

 

Segundo o Tenente Fiorillo da PMSC, os quatro detidos não são naturais da cidade e até o momento ainda não se sabe se teriam ligação com o assalto. Eles seguem presos para investigação e a polícia vai tentar identificar se mais pessoas pegaram o dinheiro que foi deixado durante o assalto.

 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir as pessoas gritando pelas ruas “Deus é bom” e “estou rico” enquanto pegavam as notas espalhadas pelo chão.

 


POR: LUIZ MORFIM / DIÁRIO CATARINENSE – NSC


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares