Rui Car
12/03/2020 22h02

Polícia Civil recupera no litoral objetos furtados em Rio do Sul

A investigação durou dias para esclarecer os fatos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na data de hoje, dia 12/03/2020, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, realizou operação no litoral catarinense visando esclarecer ao menos dois crimes de furto praticados no início do mês corrente na cidade de Rio do Sul – SC.

 

 

Logo ao início das diligências os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na praia do Estaleiro, na cidade de Balneário Camboriú – SC, e no local encontraram e apreenderam 06 carregadores de pistola calibre .380, 25 munições de pistola calibre .380 intactas, 01 radiocomunicador e 01 balança de precisão.

 

 

Na sequência os policiais deslocaram-se até um apartamento localizado no bairro Areial, na cidade de Camboriú – SC, e através de diligências investigativas descobriram o local em que uma televisão de 50”, que foi subtraída em um dos furtos ocorridos na cidade de Rio do Sul – SC, estava sendo ocultada.

 

 

Ante o encontro e recuperação da televisão subtraída o objeto foi apreendido e o proprietário da residência em que o bem estava sendo ocultado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Camboriú – SC para prestar esclarecimentos e, também, para que o devido procedimento atinente ao crime de receptação constatado fosse lavrado.

 

 

Os objetos apreendidos durante o cumprimento da busca e apreensão foram entregues na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú – SC, a fim de que seja instaurado Inquérito Policial para apurar a prática do crime de posse ilegal de acessórios e munições de arma de fogo. A televisão furtada e recuperada será devolvido à vítima nos próximos dias.

Justen Celulares