Rui Car
16/01/2021 08h32 - Atualizado em 16/01/2021 08h33

Polícia Civil prende suspeito de praticar crimes em Salete

Homem teria roubado veículo e ateado fogo em caminhão de policial militar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina prendeu, na tarde de ontem (15), na cidade de Curitibanos, um homem suspeito de atear fogo ao caminhão de um policial militar e de roubar um veículo GM/Onix. Ambos os crimes foram praticados na cidade de Salete.

 

O crime de incêndio ocorreu no mês de agosto do ano passado, quando o caminhão de um policial militar foi incendiado e o suspeito teria sido flagrado por câmeras de segurança nas proximidades do local do fato.

 

No final do mês de dezembro de 2020 ele teria roubado um veículo Onix. Ele abordou a vítima quando ela saía de um bar e após diversas agressões tomou a direção do automóvel, que foi localizado no mesmo dia, já sem placas, no município de Curitibanos.

 

Após investigação conduzida pelas Delegacias de Taió e Salete foi representado ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito.

 

Na tarde de ontem a Divisão de Investigação Criminal de Curitibanos localizou e prendeu o suspeito naquela cidade, para onde ele costumava se evadir após a prática de crimes na região do Alto Vale.

 

O homem, que ainda é investigado pela prática de outros crimes, tanto na cidade de Salete quanto em Curitibanos, foi encaminhado à Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Colabore com a Polícia Civil: ??
Siga: www.instagram.com/policiaciviltaio
Curta: www.facebok.com/policiaciviltaio
WhatsApp : (47) 9 9227-7936
O sigilo é garantido!

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares