Rui Car
21/09/2020 15h32

Polícia Civil de Rio do Sul cumpre mandado de prisão contra autor de furtos na região

A residência do mesmo já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão há algumas semanas

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Delta Ativa

Na tarde de sábado (19), os policiais civis do Setor de Investigação da Delegacia da Comarca de Rio do Sul deram cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor do autor de grande parte dos furtos em residências ocorridos em Rio do Sul e região nos últimos meses.

 

A residência do mesmo já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão há algumas semanas, onde na oportunidade os policiais civis do Setor de Investigação recuperaram diversos objetos oriundos de seus crimes. Contudo, naquela oportunidade o indivíduo ainda não estava com mandado de prisão.

 

Após monitoramento o criminoso foi localizado no bairro Canoas, sendo que, durante a abordagem o indivíduo tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais, que também apuraram que o veículo onde o mesmo estava antes da abordagem havia sido furtado um dia antes no município de Indaial. Também foram localizados diversos objetos que haviam sido furtados de uma residência no início da tarde daquele dia.

 

Em razão disso, além do cumprimento do mandado de prisão, o autor dos furtos foi também autuado em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Regional.

 

O indivíduo é autor e figura como suspeito de ao menos 30 furtos ocorridos na cidade de Rio do Sul e região.

 

FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares