Rui Car
19/09/2020 08h46

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por prática de Jogo do Bicho em Ituporanga

As ordens judiciais são em decorrência de sentença de processo realizado em 2013

Assistência Familiar Alto Vale
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Delta Ativa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, cumpriu na manhã desta sexta-feira (18) dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. As ordens judiciais são em decorrência de sentença transitada em julgado de processo resultante de investigação realizada pela Polícia Civil de Ituporanga, em 2013.

 

À época, a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para a apuração de eventual prática ilegal de jogos de azar e dos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, venda ilegal de armas e munições.

 

Após quase um ano de investigações, a Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão, quando foram apreendidas sete armas de fogo e mais de cinco mil cartuchos de munições de diversos calibres, quatro motocicletas utilizadas para o funcionamento dos jogos de azar, além de material referente a sua prática e R$ 3.722,00 (três mil, setecentos e vinte e dois reais).

 

FONTE: PORTAL EXPRESSO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares