Rui Car
02/06/2020 11h05

PM dispersa baile funk na madrugada desta segunda-feira em SC; ação termina em confusão

Conforme a PM, os policiais realizaram revistas e consultas das pessoas que estavam na festa, liberando um por vez

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Ainda está em vigor a proibição da realização de eventos públicos de qualquer espécie que aglomeram pessoas conforme decreto do Governo do Estado. As festas só serão liberadas no mês de julho e, mesmo assim, com várias regras sanitárias a serem seguidas para coibir a proliferação do COVID-19.

 

Porém, uma turma no bairro São Sebastião em Criciúma, resolveu furar a quarentena e desobedecer as determinações. Na madrugada desta segunda-feira, 01, por volta das 2h30min, a Polícia Militar foi acionada por uma denúncia de perturbação do trabalho ou sossego alheio.

 

Em uma residência na rua João Batista Alves estava sendo realizado um baile funk. As viaturas ao chegarem no imóvel identificou um homem de 29 anos como o dono da casa. Conforme a PM, os policiais realizaram revistas e consultas das pessoas que estavam na festa, liberando um por vez.

 

Revoltados com a operação que acabou com o baile, alguns indivíduos na esquina do local jogaram pedras em direção as guarnições. Foi necessário o uso de munição não letal para repelir a ação. Nenhum envolvido foi detido. O boletim foi feito e o dono da casa foi liberado.

 

Fonte: Portal Litoral Sul

Justen Celulares