Rui Car
31/10/2020 06h55

PM de Ituporanga atende três acidentes e uma ocorrência de violência doméstica

Em uma das ocorrência um motociclista precisou ser encaminhado ao hospital com lesões leves

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã de ontem, sexta-feira (30), por volta das 11h30, a guarnição da Polícia Militar atendeu um acidente na rua José Henrique Wiese. Um caminhão M.Benz/710 havia aberto a porta traseira do baú e a porta se chocou contra um Chevrolet/Onix que estava estacionado.

 

No mesmo dia e horário, na BR 350, km 387, localidade de Cerro Negro, em Ituporanga, a guarnição foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica cujo marido agrediu a esposa e se evadiu do local.  

 

Por volta das 12h30, a PM atendeu um acidente de transito com lesão corporal leve na rua Emiliano Sá centro de Ituporanga. No local a guarnição constatou que ocorreu uma colisão transversal envolvendo o veículo Fiat/Palio e uma motocicleta Honda/CG onde o condutor que sofreu lesões leves foi conduzido ao Hospital Bom Jesus pelo Corpo de Bombeiros.

 

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 15h30, na rua Leonel Thiesen, centro de Ituporanga, outro acidente de trânsito foi registrado, uma batida traseira. Somente com danos materiais.

 

FONTE: PORTAL EXPRESSO

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares