Rui Car
15/02/2021 11h24 - Atualizado em 15/02/2021 15h41

Plenário da Câmara de Vereadores de Taió é reaberto ao público

Medida respeita decreto do Governo do Estado e limita capacidade conforme nível de risco

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O auditório do plenário Manoel Correa de Negreiros será reaberto ao público a partir desta segunda-feira (15). A medida será realizada de acordo com regras de distanciamento social, 50% dos lugares estarão disponíveis para que as sessões legislativas possam ser acompanhadas de perto, o que representa exatamente 50 cadeiras.

 

 O percentual de liberação respeita o decreto Nº 1.057/2020 do Governo do Estado, que permite a presença e limita a quantidade de pessoas conforme o grau de risco de ocupação em cada região. Como neste momento a região do Alto Vale do Itajaí encontra-se no nível grave (laranja), metade da capacidade do plenário pode ser liberada.

 

O uso de máscaras é condição indispensável para acompanhar as sessões, o Legislativo também irá disponibilizar álcool em gel na entrada do plenário, para a higienização das mãos.

 

As atualizações de avaliação de risco potencial são divulgadas semanalmente pelo Governo do Estado. Qualquer alteração no nível de risco na região do Alto Vale do Itajaí pode alterar a capacidade de liberação e até mesmo a presença do público.


POR: ALBANIR JÚNIOR – CÂMARA DE VEREADORES DE TAIÓ

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares