06/02/2021 08h47 - Atualizado em 06/02/2021 08h48

Perseguição policial termina com um morto e dois presos após assalto à cooperativa de Aurora

Um dos suspeitos capturados é menor de idade

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Policiais da região fizeram cerco dos criminosos (Foto: Polícia Civil)

Policiais da região fizeram cerco dos criminosos (Foto: Polícia Civil)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Dois suspeitos foram presos e um morreu em confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira (05), após assaltarem uma cooperativa de crédito em Aurora. O quarto envolvido no crime conseguiu escapar. 

 

O roubo ocorreu no final da manhã, quando quatro bandidos armados invadiram o estabelecimento, renderam reféns e funcionários e roubaram cerca de R$ 75 mil em dinheiro. Dois reféns chegaram a ser levados pela quadrilha durante a fuga, mas foram liberados em seguida. As políciais da região foram mobilizadas.

 

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Rio do Sul, Luiz Ricardo Erckmann, a troca de tiros e as prisões ocorreram em Rio do Sul, próximo a Aurora. 

 

Com os suspeitos foram apreendidas as armas de fogo usadas durante o assalto, além da arma roubada do vigilante da cooperativa. Ainda não há informações sobre a recuperação do dinheiro roubado.


POR: CLARISSA BATTISTELLA – JORNAL DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

PUBLICIDADE