Rui Car
03/08/2021 16h08 - Atualizado em 03/08/2021 16h09

Participação de saletense no Programa Eliana vai ao ar no próximo domingo (08)

O Programa Eliana inicia às 15h, logo após o Domingo Legal

Assistência Familiar Alto Vale
Mariana com a bandeira de Salete em frente ao estúdio do Programa Eliana, no SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

Mariana com a bandeira de Salete em frente ao estúdio do Programa Eliana, no SBT (Foto: Reprodução / Instagram)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A participação de saletense Mariana Pereira Moretto no Programa Eliana, do SBT, vai ao ar no próximo domingo (08). Mariana divulgou a informação através do seu Instagram, confirmando que é uma das participantes do quadro “Famosos da Internet”, onde a apresentadora Eliana recebe pessoas que estão fazendo o maior sucesso depois que seus vídeos foram divulgados no Youtube e em outras redes sociais.

 

A moradora de Salete chamou a atenção da produção do programa porque viralizou nas redes sociais durante live da loja onde trabalha. A vendedora realizava um sorteio da Loja Bonatti, ao lado da proprietária do comércio, mas jamais imaginava que o resultado iria além do esperado. O prêmio em jogo? Uma peça de roupa íntima. Relembre abaixo:

 

O vídeo rendeu diversos compartilhamentos nas redes sociais e somente no TikTok alcançou milhões de pessoas. A viralização do vídeo chegou até os estúdios do SBT. Ao publicar um storie misterioso sobre um roteiro de viagem da emissora, a Rádio Educadora entrou em contato com Mariana no mês passado, que confirmou a nossa equipe que iria participar de um dos quadros de um importante programa do canal.

 

O Programa Eliana inicia às 15h, logo após o Domingo Legal.


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares