Rui Car
07/02/2021 17h48

Pai, mãe e filha foram vítimas de incêndio que destruiu casa em Rio do Sul

Corpos foram identificados pelo IGP do Alto Vale

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Foram identificados os três moradores que morreram no incêndio que destruiu uma casa em Rio do Sul na madrugada deste sábado (06). O casal Natal Rossetti, 84, e Maria Girard Rossetti, 79, além da filha deles, Evanir Rossetti, 54, não conseguiram deixar o imóvel a tempo e os corpos foram encontrados dentro do banheiro da residência, carbonizados. O velório ocorre no fim desta tarde.

 

A identidade das vítimas foi confirmada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) do Alto Vale do Itajaí. Pelas redes sociais, uma neta dos idosos informou que o velório e missa de despedida serão feitos a partir das 17h na Igreja Nossa Senhora do Rosário, bairro Taboão, mesma região onde moravam.

 

Os bombeiros militares foram acionados por volta da 1h30min e após controlar o fogo encontraram os três. Ainda segundo os socorrista, duas pessoas conseguiram deixar a casa sem ferimentos.

 

Conforme o 2° tenente Mateus Henrique Schuhmacher Valério, do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, durante a manhã deste sábado (6) a perícia esteve no local e reuniu elementos para o laudo, que tem prazo de 30 dias para ficar pronto. De acordo com ele, só com o documento concluído será possível afirmar o que provocou o incêndio.

 

Ainda segundo o tenente Schuhmacher, inicialmente não houve indicativos de ação criminosa. O caso será investigado pela Polícia Civil.


POR: BIANCA BERTOLI – JORNAL DE SANTA CATARINA / NSC TOTAL

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

 

Justen Celulares