Rui Car
25/05/2020 17h51

Otacílio Costa confirma primeiro caso de Coronavírus

A Secretaria informa também que tomou todas as medidas necessárias para o isolamento do paciente

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Prefeitura de Otacílio Costa vem através da Secretaria de Saúde, informar que no dia de hoje, um prestador de serviço terceirizado, vindo de outra cidade, após apresentar sintomas do COVID-19, foi testado e apresentou resultado POSITIVO.

 

A Secretaria informa também que tomou todas as medidas necessárias para o isolamento do paciente e todos que possam ter tido qualquer tipo de contato, colocando-o em quarentena para que seja acompanhado em Otacílio Costa, sendo liberado para retorno a sua cidade assim que estiver curado.

 

O pronto acompanhamento e a parceria nos protocolos de segurança junto às empresas feita pela equipe multidisciplinar da Secretaria da Saúde, após testar e retestar, garantiu a segurança da população e já conteve de imediato o vírus.

 

O Prefeito Luiz Carlos Xavier estará hoje junto a equipe de Saúde às 18h50 aguardando a imprensa para uma coletiva no Gabinete e transmitirá a partir das 19h na página oficial da Prefeitura uma live para que toda população possa acompanhar e ter maiores detalhes.

 

Otacílio Costa, 25 de Maio de 2020.

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Justen Celulares