Rui Car
11/05/2020 10h57

Operações do BOPE integradas com outras unidades resultam em prisões em SC

Em uma das operações houve troca de tiros, resultando no óbito de um criminoso

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Policiais da COE/BOPE realizam frequentes operações contra o tráfico de drogas na grande Florianópolis. Integrados com outras equipes, compartilham informações e procedem com operações RAID, patrulha urbana e patrulhamento tático em inúmeras áreas de alto risco no Estado de Santa Catarina.

 

Os resultados são notórios, restando em frequentes prisões e apreensões, contribuindo sobremaneira para a ordem pública.

 

No início da semana passada realizou-se uma diligência conjunta com o Canil da PMSC, logrando-se êxito na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e a apreensão de considerável quantidade de dinheiro.

 

Ainda na semana passada, os policiais realizaram uma operação em conjunto com o 24°PPT, oportunidade em que traficantes dispararam contra as equipes, havendo o revide, ocasionando-se o óbito de um dos criminosos, apreendendo-se a arma de fogo e entorpecentes.

 

Na noite de domingo, 10 de maio, os policiais procederam com uma ação conjunta com o 22°PPT, oportunidade em que se apreendeu grande quantidade de droga e houve a prisão em flagrante de dois homens.

 

São ações e operações diuturnas que revelam a qualidade e entrosamento dos policiais da COE/BOPE, bem como o seu comprometimento com o serviço.

 

Fonte: PMSC/BOPE
 
Justen Celulares