Rui Car
19/10/2020 12h57 - Atualizado em 19/10/2020 15h13

“Operação Impressões” cumpre mandados de prisão contra suspeitos de roubo à gráfica de Taió

Os mandados foram cumpridos na cidade de Lages

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Taió, desencadeou na manhã de hoje (19) a OPERAÇÃO IMPRESSÕES e deu cumprimento a quatro mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos na cidade de Lages e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal daquela cidade.

 

Após intenso trabalho de investigação, que durou aproximadamente três meses, a Polícia Civil identificou os suspeitos pela prática do crime de roubo à Gráfica Tambosi de Taió, que ocorreu na madrugada do dia 20 de julho deste ano.

 

Na ocasião os suspeitos, todos armados e fazendo uso de máscaras e luvas, ingressaram na sede da empresa e subtraíram um cofre com dinheiro em espécie no interior. Os suspeitos ainda furtaram um veículo da empresa, colocaram o cofre no interior e levaram como refém o primeiro funcionário que chegou para trabalhar – ele conseguiu fugir na cidade de Mirim Doce, quando o carro utilizado na fuga apresentou problemas.

 

Após investigação que indicou os possíveis autores do crime a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de prisão e busca. Com o parecer favorável do Ministério Público o pedido foi acolhido e as ordens foram cumpridas na manhã de hoje (19) na cidade de Lages.

 

 

FONTE: POLÍCIA CIVIL DO ALTO VALE

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares