Rui Car
22/05/2020 21h47

Operação “CABO DE AÇO” da Polícia Civil de Taió prende mais duas pessoas por receptação de motores elétricos

A investigação apontou que os suspeitos receptavam esses materiais para extração do fio de cobre e posterior comercialização

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Polícia Civil de Taió, com o apoio da Polícia Militar, desencadeou na tarde de hoje (22/5) a operação “CABO DE AÇO” e prendeu em flagrante mais duas pessoas suspeitas da prática do crime de receptação, na localidade de Passo Manso, Taió-SC.

 

Na residência deles foram recuperados um motor elétrico e um compressor de ar furtados no último dia 16/5 na cidade de Rio do Campo, avaliados em mais de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), além de outros objetos.

 

A investigação apontou que os suspeitos receptavam esses materiais para extração do fio de cobre e posterior comercialização.
Um dos suspeitos estava com mandado de prisão pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e era procurado pela polícia desde o ano de 2019. Durante a abordagem, além de não obedecer às ordens dos policiais ele tentou quebrar o telefone celular.

 

Com a prisão de hoje já são quatro suspeitos presos por envolvimento nesse tipo de crime, que é responsável por estimular a prática do crime de furto.

 

Em razão da Lei 13.869/19, atualmente em vigor, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados.

Justen Celulares