Rui Car
20/07/2019 10h45 - Atualizado em 20/07/2019 10h18

Ocorrência envolve ameaça com facão e atropelamento em Atalanta

Polícia precisou resolver desavenças entre dois cidadãos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite dessa sexta-feira, a guarnição foi acionada pelo COPOM de Ituporanga para atendimento de ocorrência de desentendimento entre dois homens. A guarnição deslocou até a Estrada Geral Ribeirão Matilde, interior de Atalanta.

 

No local foi visto um senhor próximo a Estrada, sendo que informou ter sido ameaçado com um facão pelo seu vizinho e, que para se defender acabou atropelando este, que então caiu em um barranco de aproximadamente cinco metros e não tinham mais o visto.

 

Diante dos fatos, a guarnição foi até a residência do autor e o encontrou dentro de casa. Em conversa com a vítima, relatou que estava indo tratar um boi que fica do outro lado da estrada e que o autor o atropelou. Ele afirma que estava com um facão na mão, mas não sabe aonde deixou.

 

Diante dos fatos a guarnição confeccionou o presente Boletim de Ocorrência, com audiência marcada no Fórum de Ituporanga.

 

Foi expedida a requisição de exame de corpo de delito, termo de manifestação da vítima, termo de compromisso de comparecimento, realizada a coleta dos depoimentos e as fotos dos envolvidos. Foram orientadas as partes e, após, a guarnição deixou o local.

Justen Celulares