Rui Car
27/07/2019 10h20 - Atualizado em 27/07/2019 09h48

Ocorrência de tráfico de drogas leva três pessoas para a Delegacia em Rio do Sul

Dois deles eram irmãos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Agência de Inteligência realizava monitoramento de um ponto de venda de drogas no bairro Canoas em Rio do Sul por volta das 20h dessa sexta-feira (26), o qual era gerenciado por dois irmãos, um de 23 anos e o outro de 20 anos.

 

Após vários usuários de drogas entrarem e saírem da residência, chegou um rapaz com uma Saveiro, e após uns 10 minutos, ele saiu com um dos homens que estava na residência e deslocaram para a casa onde os irmãos moram, localizada na Barra do Trombudo. Após um certo tempo, retornaram para o bairro Canoas, onde após alguns minutos, foram novamente para a Barra do Trombudo.

 

Foi solicitado para a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático abordar o veículo. Ao avistarem a guarnição, um dos ocupantes do veículo jogou pela janela as margens da BR-470 dois invólucros branco e saíram em alta velocidade em direção ao Pamplona. A guarnição logrou êxito na abordagem, sendo que os ocupantes do veículo resistiram a abordagem, sendo utilizado o uso progressivo da força para conter os rapazes que estavam extremamente exaltados.

 

Posteriormente foram localizados os dois invólucros dispensados pelos ocupantes do veículo, sendo duas buchas grandes de cocaína totalizando 12 gramas do entorpecente. Diante da flagrância, foi deslocado até a residência utilizada como ponto de venda de drogas localizada atrás de um posto de combustíveis.

 

Na residência estava um dos irmãos e sua namorada. Em buscas na casa, foram localizadas 45 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio bem como foi encontrada uma balança de precisão e materiais para embalar os entorpecentes e um notebook de origem duvidosa.

 

Diante dos fatos, os três rapazes foram conduzidos até a delegacia de polícia para providencias cabíveis.

Justen Celulares