Rui Car
12/05/2020 08h28

Novo chefe da Casa Civil defende ampliação do diálogo e maior aproximação com poderes e municípios

Empresário rio-sulense diz que proximidade com entidades vai transformar dificuldades em oportunidades

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Novo chefe da Casa Civil do Governo catarinense, Amandio João da Silva Junior defendeu uma ampliação do diálogo com o Parlamento e as autoridades municipais, além de uma maior aproximação com os demais poderes e a sociedade civil organizada. Em sua primeira aparição pública após ser confirmado no cargo, Amandio participou da live diária do governador Carlos Moisés para atualização de dados e ações no combate ao novo coronavírus nesta segunda-feira, 11.

 

O governador destacou ter plena confiança na atuação do novo chefe da Casa Civil, que já havia atuado no primeiro ano de gestão como secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável. Segundo Carlos Moisés, Amandio terá liberdade para realizar um trabalho com o objetivo de impulsionar as entregas para os cidadãos catarinenses.

 

“O Amandio já conhece a estrutura do Governo e tem totais condições de exercer um trabalho muito positivo em prol dos catarinenses. Ele possui um excelente currículo junto ao setor empresarial e vai nos ajudar a entregar resultados ainda melhores para a nossa população”, afirmou o Carlos Moisés.

 

O novo chefe da Casa Civil fez questão de passar uma mensagem de otimismo, destacando bons dados do Governo no combate à pandemia, e reafirmou que atuará intensamente para promover uma maior aproximação com o Parlamento, o Judiciário, os órgãos de controle e as autoridades municipais:

 

“Nosso principal objetivo será ampliar o diálogo. Precisamos sair desse tensionamento em busca de uma harmonia social. O Governo já possui um grupo comprometido e muito bem liderado. É momento de buscar mudanças propositivas, criar uma grande massa sinérgica e transformar tudo isso em uma grande oportunidade”, disse o novo chefe da Casa Civil.

 

Fonte: Governo do Estado

Justen Celulares