Rui Car
20/11/2019 10h03

Novidade na agricultura de Pouso Redondo

Projeto é capitaneado pelo engenheiro agrônomo Felipe Harry Broering Gomes

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Pouso Redondo, através do engenheiro agrônomo Felipe Harry Broering Gomes, iniciou uma parceria com a empresa Villa Germania para a orientação de produção de frango orgânico, da produção animal ao processamento, garantindo um sistema de produção dentro dos padrões de exigência da organização nacional e internacional, assim como aumentar a biodiversidade e os ciclos biológicos, atingindo melhor os sistemas naturais, visando a sustentabilidade.

 

A Villa Germania Alimentos é uma tradicional empresa produtora no ramo de produtos de origem animal desde 1996, atuando na exportação de cárneos desde 2003. Atualmente, está habilitada a exportar para países como África do Sul, Chile, Argentina, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Hong Kong, Iêmen, Irã, Japão, Nova Caledônia e Peru, entre outros países com os quais mantém boas relações comerciais.

 

A particularidade na produção da Villa Germania é que a empresa é a maior produtora de carne de patos da América Latina, com frigorífico especializado para o abate, corte e processamento de aves dessa espécie.

 

Com a finalidade de expansão da marca e diversidade de espécies, aliado às demandas de mercado, a Villa Germania Alimentos prospectou para o ano de 2020 sua entrada no mercado de produtos orgânicos, produzindo frango orgânico em Pouso Redondo.

Justen Celulares