Rui Car
04/05/2020 10h17

Nove integrantes de organização criminosa são presos em SC

Operação realizada pela Polícia Militar ocorreu nas cidades de São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma operação da Polícia Militar em São Francisco do Sul e Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte do Estado, terminou com nove pessoas presas e a apreensão de drogas, armas e dinheiro.

 

Após investigações, a polícia identificou endereços onde integrantes de uma organização criminosa que atua na região estavam escondidos e onde planejavam as próximas ações.

 

Na tarde de sábado, 2 de maio, as prisões ocorreram na praia do Ervino, em São Francisco do Sul e em Balneário Barra do Sul. Dois dos suspeitos presos eram considerados foragidos e tinham mandados de prisão ativos por homicídio e tráfico de drogas.

 

Além das prisões, foram apreendidas duas armas de fogo (uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38), munições, maconha, cocaína, balanças de precisão, celulares, objetos de valor e dinheiro. A polícia recuperou ainda ferramentas que haviam sido furtadas de uma oficina na BR-280.

 

Os presos podem ser indiciados por tráfico de drogas, organização criminosa, extorsão, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

Todos os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: ND Mais
Justen Celulares