Rui Car
28/12/2019 14h00 - Atualizado em 28/12/2019 09h50

Mulher leva tiro na cabeça e morre por não aceitar pedido de namoro, em SC

Na sequência, homem cometeu suicídio

Assistência Familiar Alto Vale
Jornal Metas

Jornal Metas

Delta Ativa

Nelson Souza dos Santos matou Silvana Martins com um tiro na cabeça no final da tarde desta sexta-feira (27) e depois cometeu suicídio atirando contra o peito no bairro Belchior Alto, em Gaspar. Segundo relatos de testemunhas, ele, Silvana, uma outra mulher e duas crianças retornavam de um passeio a Cascata Recanto Verde, onde haviam passado o dia na companhia de outros amigos. Silvana é quem dirigia o veículo VW Gol que, de acordo com informações, era de propriedade de Nelson.

 

Quando transitavam pela Rua José Schmitt Sobrinho, Nelson, que estava no banco dianteiro do passageiro, sacou o revólver calibre 380 e efetuou um único disparo contra a cabeça de Silvana. O motivo do crime teria sido a recusa por parte de Silvana a um pedido de namoro. Após atirar contra Silvana, Nelson disparou duas vezes contra o peito, sendo que o segundo tiro atingiu o seu tórax.

 

Desgovernado, o veículo colidiu contra um caminhão que estava estacionado na via. Duas pessoas que vinham logo atrás em uma moto pararam para tentar socorrer às vítimas e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar que, ao chegar ao local, verificou que Silvana e Nelson já estavam em óbito. A Policia Militar também foi acionada. A mulher e as duas crianças que estavam no banco traseiro do veículo tiveram pequenas escoriações e foram atendidas no local da ocorrência. O local foi isolado para perícia do IGP e os corpos de Nelson e Silvana encaminhados para o IML de Blumenau. Esse é o segundo homicídio registrado em Gaspar nos últimos dez dias.

Justen Celulares