Rui Car
13/10/2021 20h15 - Atualizado em 14/10/2021 08h15

Mulher é atingida por tiro no rosto e socorrida após pedir ajuda por aplicativo de mensagem

Vítima foi encaminhada ao hospital e o suspeito se matou após o crime

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo em São José, na Grande Florianópolis, nesta terça-feira (12). 

 

O suspeito, segundo a Polícia Militar, é o ex-namorado da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. O homem de 39 anos foi encontrado morto pela polícia. A mulher solicitou ajuda por um aplicativo de mensagens.

 

Câmeras de segurança da casa onde o crime aconteceu foram recolhidas e serão analisadas pela Polícia Civil.

 

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. A vítima deve ser ouvida nos próximos dias, segundo o órgão.

 

O caso aconteceu no bairro Forquilhas por volta das 15h. No local, segundo a PM, a mulher foi encontrada com ferimentos de tiro no rosto e no ombro.

 

O homem, de acordo com os policiais, atirou contra a ex-companheira e cometeu suicídio. Os dois haviam se relacionado durante um mês, segundo informações repassadas pela PM.

 

Após o crime, vítima pediu socorro por aplicativo de mensagens ao ex-marido dela. Os bombeiros foram acionados e levaram a mulher até um hospital da região.

 

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O corpo do suspeito foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).O revólver que teria sido utilizado no crime foi apreendido pela polícia.


Fonte: G1

Justen Celulares