Rui Car
18/01/2021 16h56

Motorista fica preso às ferragens após caminhão betoneira cair em ribanceira em Vidal Ramos

Acidente aconteceu na SC-110

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

As guarnições do ABTR-60 e ASU-435 do Corpo de Bombeiros de Ituporanga foram acionadas por volta do meio-dia desta segunda-feira (18) para atendimento de uma ocorrência de queda de caminhão em ribanceira com vítima encarcerada, na SC-110, em Vidal Ramos.

 

Chegando ao local, deparou-se com o caminhão Volvo de cor branca tombado lateralmente, com a vítima o Sr I. B. de 35 anos no interior do mesmo, consciente e orientado, já sendo atendido pela ambulância do município de Vidal Ramos, onde foi ofertado oxigenoterapia, colocado colar cervical, obtido acesso e sendo reposto volume.

 

A vítima estava com sinais vitais estáveis, entretanto preso pelo pé nas ferragens, onde foi necessário o desencarceramento da mesma. Após ter liberado a vítima com sucesso, foi utilizada a meia maca para retirar a vítima em ângulo zero e imobilizá-la em maca rígida.

 

A vítima foi transportada ao hospital de Vidal Ramos (FMATRVR) junto com os enfermeiros do hospital que estavam na ocorrência e ficaram responsáveis por estabilizar o mesmo.

 

A vítima apresentada escoriações em todo o tronco, referia dores na região lombar e ferimento lacerante em membro inferior esquerdo. Os bombeiros tiveram apoio da PM local e posteriormente a PRE ficou responsável pela cena.

 

WhatsApp Image 2021-01-18 at 4.08.39 PM


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares