Rui Car
13/04/2021 09h30

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-470, em Ibirama

Ele foi conduzido ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti para atendimento médico

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 21h10 desta segunda-feira (12), os Bombeiros Voluntários de Ibirama foram acionados para atender um tombamento de carreta contêiner, com placas de Campo Largo (PR), no Km 118 da BR-470, na localidade de Areado, em Ibirama.

 

Ao chegar no local, a guarnição constatou que o condutor G.R.G., de 63 anos, se encontrava dentro do veículo preso pelos membros inferiores na coluna da direção, com ferimentos médios. Os bombeiros realizaram abertura de acesso através do vidro frontal do caminhão para retirar a vítima. Quando a equipe de resgate entrou no caminhão, foi realizado o afastamento da coluna de direção por meio da maçaneta de regulagem e assim, liberando o paciente para equipe médica do SAMU.

 

Após os procedimentos realizado pela equipe médica, a equipe do SAMU de Ibirama fez a condução do paciente para Hospital Doutor Waldomiro Colautti, de Ibirama.

 

Trabalharam nessa ocorrência: Bombeiros Voluntários de Ibirama, SAMU ASU de Rio do Sul (estava passando pelo local), SAMU de Ibirama, PRF e Guincho da Rodovia.


FONTE: BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IBIRAMA

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares