Rui Car
06/06/2020 08h45

Motorista atropela casal e foge sem prestar socorro no Alto Vale

A mulher teve que ser conduzida ao pronto Socorro do Hospital regional por apresentar ferimentos de maior gravidade

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na madrugada deste sábado,06, por volta das 00:30hs a Polícia Militar efetuou o atendimento de uma ocorrência de Acidente de trânsito com vítima, Lesão corporal dolosa e Omissão de socorro.

 

Uma guarnição deslocou ao local dos fatos onde constatou que um casal havia sido atropelado quando caminhava ao lado da via por um GM/Corsa de cor verde e este se evadiu do local não prestando socorro as vítimas. 

 

O Corpo de bombeiro se fez presente no local onde o masculino dispensou o atendimento porém a feminina teve que ser conduzida ao pronto Socorro do Hospital regional por apresentar ferimentos de maior gravidade inclusive fraturas nas costelas.

 

A guarnição efetuou rondas pelo local porém não localizou o veículo causador do acidente. No decorrer do atendimento da ocorrência a Central Regional de Emergências recebeu a ligação de um senhor que ao chegar em casa do serviço se deparou com um veículo GM/Cosa de cor verde com o para-brisas quebrado abandonado dentro do seu cercado, sendo que a guarnição deslocou ao local e se certificou tratar-se do veículo causador do acidente, porém o condutor se evadiu e não foi localizado.

 

Diante dos fatos a guarnição efetuou o recolhimento do veículo para posterior perícia e realizou os demais procedimentos cabíveis.

Justen Celulares