Rui Car
20/11/2020 14h11

Motociclista morre após ser arrastado por trem por mais de 50 quilômetros no Planalto Norte de SC

Acidente aconteceu em São Bento do Sul e o corpo foi encontrado em Mafra

Assistência Familiar Alto Vale
Motocicleta estava no local do acidente (Foto: divulgação, PRF)

Motocicleta estava no local do acidente (Foto: divulgação, PRF)

Delta Ativa

Um motociclista ainda não identificado morreu na manhã desta sexta-feira (20) após um acidente envolvendo um trem e a moto conduzida por ele. A vítima foi arrastada por mais de 50 quilômetros de São Bento do Sul até Mafra, municípios do Planalto Norte de Santa Catarina.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu por volta das 4 horas da madrugada no quilômetro 114 da BR-280 em São Bento do Sul, no bairro Serra Alta. O homem acabou perdendo uma das pernas no local do acidente. A motocicleta, com placa de São Bento do Sul, também estava no local. 

 

Ainda durante a manhã, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. Equipes de São Bento do Sul comunicaram Mafra para verificar se havia algo embaixo do trem, uma vez que a locomativa pararia na estação do município para manobrar. 

 

Os bombeiros de Mafra foram acionados e o corpo da vítima foi localizado preso ao trem às 9h40, quase seis horas depois do acidente. Ele estava embaixo de um dos vagões, no bairro Vila Ivete, em Mafra.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem. Segundo a PRF, não havia testemunhas no local do acidente e a Polícia Civil também deve investigar o caso.


POR: PATRÍCIA DELLA JUSTINA / A NOTÍCIA – NSC


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares