15/09/2021 15h47 - Atualizado em 15/09/2021 16h47

Motociclista morre após acidente na SC-350, próximo à barragem

Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus ainda com vida, porém acabou vindo a óbito nesta tarde

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h25 desta quarta-feira (15) para atendimento a um acidente de trânsito na SC-350, no Bairro Barragem, em Ituporanga. A ocorrência aconteceu cerca de 500 metros após a Barragem Sul.

 

Chegando ao local, foi constatado se tratar da queda de um motociclista que, segundo populares, sofreu o acidente sozinho.

 

No local foi encontrada a vítima, que estava inconsciente e caído já sem capacete, em estado grave. Apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) gravíssimo com afundamento de crânio e hemorragia ativa e também otorragia, pupilas anisocóricas e sinais vitais rebaixados. O motociclista também tinha escoriações nos braços e nas pernas.

 

Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus ainda com vida, porém acabou vindo a óbito nesta tarde.

 

natan-770x515

 

No hospital, o rapaz foi identificado como Natan Franz, de 23 anos. Segundo informações da funerária, seu corpo será velado na sala de catequese em Chapadão do Lageado, a partir das 05h da manhã desta quinta-feira (16), onde haverá às 11h a realização da celebração do funeral, seguindo logo após para sepultamento no Cemitério Católico de Chapadão do Lageado.


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR – ALTO VALE / RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE