Rui Car
18/09/2020 15h46

Motociclista fica ferido em acidente no centro de Agronômica

O homem sofreu escoriações nas pernas e sentia dores no ombro

Assistência Familiar Alto Vale
O automóvel cortou a frente do condutor.

O automóvel cortou a frente do condutor.

Delta Ativa

Na manhã desta sexta-feira (18) a guarnição Polícia Militar de Agronômica foi acionada através da Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo carro e moto em frente ao Posto de Saúde Ronaldo Jahn por volta das 9h30min. 

 

Chegando no local a guarnição identificou a condutora do veículo Fiat/Palio Fire Flex, uma mulher de iniciais V. T., e o condutor da motocicleta Yamaha/XTZ 125K um homem de iniciais J. C. C..

 

Segundo relato dos envolvidos, o motociclista transitava pela Rua XV de Novembro quando o automóvel efetuou uma manobra para adentrar ao pátio do Posto de Saúde e acabou cortando a frente do condutor da motocicleta. O homem sofreu escoriações nas pernas e sentia dores no ombro, porém decidirá posteriormente se irá representar criminalmente pelas lesões sofridas pela queda. 

 

Diante dos relatos dos envolvidos a guarnição concluiu que a mulher condutora do Palio foi responsável pelo acidente tendo em vista não ter aguardado a motocicleta passar antes de efetuar a manobra. Foi lavrado um boletim de ocorrência e na sequência todos foram liberados.

 

FONTE: AGRONÔMICA FM

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares