Rui Car
13/03/2020 08h29

Motocicleta é furtada em Atalanta

Segundo o relato o comunicante chegou na propriedade do seu pai por volta das 10h30 e deixou a motocicleta em um recuo da estrada geral

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 13h a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de um furto de uma motocicleta. Inicialmente o endereço da ocorrência seria na localidade de Boa Vista, interior de Atalanta, porém ao verificar o local, verificou-se que o local correto seria a localidade de Barra Nova, interior de Petrolândia.

 

Foi conversado com o proprietário da motocicleta furtada, sendo uma Honda/XRE-300. Segundo o relato o comunicante chegou na propriedade do seu pai por volta das 10h30 e deixou a motocicleta em um recuo da estrada geral, em uma área com sombra, com a chave na ignição e o capacete no guidom.

 

O rapaz foi até à roça e retornou por volta das 12h10 e não viu mais a motocicleta. O comunicante informou que passou na casa de um vizinho, que reside em frente a igreja do Boa Vista (Atalanta) e este afirmou ter visto a motocicleta furtada seguindo para a localidade de Ribeirão Matilde (Atalanta) e chamou a atenção que uma segunda motocicleta, aparentemente uma Honda/CG de cor azul estaria junto com a motocicleta furtada e ambos estariam em alta velocidade.

 

As motocicletas eram conduzidas por masculinos. A guarnição realizou rondas pelo local para buscar novas informações,

 

Justen Celulares