Rui Car
13/04/2021 10h45

Mirim Doce recebe 21ª agência do Sicoob Alto Vale

O Sicoob Alto Vale está localizado no Centro de Mirim Doce, na Rua Frederico Westphal, nº 92. O telefone para contato é o (47) 3180-0430

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Sicoob Alto Vale iniciou as atividades na segunda-feira, dia 12 de abril, às 9h, no seu 21º Ponto de Atendimento, localizado no município de Mirim Doce. Devido a pandemia do Coronavírus, a cooperativa não pode realizar uma inauguração, e apenas um ato simbólico com a presença do presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, deu início aos trabalhos. “É uma satisfação poder abrir mais uma agência do Sicoob Alto Vale e aqui em Mirim Doce onde a comunidade já estava ansiosa por mais uma opção de instituição financeira. Mirim Doce é um município importante, já temos uma boa base de associados e poder estar mais perto, para atendê-los melhor, será um diferencial”, ressaltou o presidente.

 

Um dos sócios-fundadores do Sicoob Alto Vale, Walter Liebsch, de Mirim Doce, fez questão de ser um dos primeiros a entrar na agência da sua cidade. “Fico feliz do Sicoob ter acreditado em minha cidade, como nós acreditamos no cooperativismo financeiro há alguns anos atrás. Ver que o trabalho continua e agora ainda mais perto da gente é muito bom”.

 

O vice-prefeito, Jian Paulo Cardoso, destacou que Mirim Doce é uma região bastante agrícola, mas que além do setor, os empresários e as pessoas precisam de uma estrutura. “Precisamos de instituições que olhem por nós, por isso ficamos muito contentes e agradecemos o Sicoob Alto Vale por acreditar na nossa cidade e, claro, damos as boas-vindas! ”

 

O Sicoob Alto Vale está localizado no Centro de Mirim Doce, na Rua Frederico Westphal, nº 92. O telefone para contato é o (47) 3180-0430.

 

Equipe Mirim


FONTE: SICOOB ALTO VALE

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares