Rui Car
13/09/2021 09h01 - Atualizado em 13/09/2021 09h04

“Meu mundo acabou”, diz mãe de criança que morreu picada por bicho peçonhento em Salete

O menino apareceu com a picada no pescoço entre sexta (10) e sábado (11) e morreu neste domingo (12), no hospital em Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A morte de uma criança de 2 anos chocou os moradores de Salete. Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu neste domingo (12). O menino morreu após ser picado por um bicho peçonhento entre sexta-feira (10) e sábado (11).

 

prefeitura de Salete emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da criança. Brayan era aluno da rede municipal de ensino e frequentava o CEI  (Centro de Educação Infantil) Primeiros Passos. O menino apareceu com a picada no pescoço entre sexta e sábado. Ele chegou a ser internado no hospital da cidade, mas logo foi transferido para o Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul.

 

Marisete dos Santos, mãe de Brayan, se manifestou sobre a morte do filho em seu perfil na internet. Consternada, a mulher alegou estar com um vazio no peito. “Meu mundo acabou”, escreveu.

 

Não há confirmação de quando e como Brayan foi picado e nem qual foi o animal que causou a sua morte. A reportagem tentou contato com a família e também com a prefeitura do município, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

 

Brayan será velado na Capela Mortuária de Salete e o sepultamento vai acontecer no Cemitério Municipal.

 

Confira a íntegra da nota de pesar emitida pela prefeitura de Salete:

 


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares