Rui Car
15/11/2019 11h21

Menino de 12 anos invade delegacia de SC para furtar arma e munição

Adolescente que escondia um revólver de calibre 32 foi flagrado pela polícia

Assistência Familiar Alto Vale
Com informações Oeste Mais 

Com informações Oeste Mais 

Delta Ativa

Uma ocorrência chamou a atenção das autoridades policiais em Irani na noite desta quinta-feira, dia 14. Por volta das 22h policiais em rondas pelas ruas do município, se depararam com um menino de apenas 12 anos escondendo um revólver calibre 32. O próprio adolescente teria furtado a arma de dentro da delegacia de Irani.

 

O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. De acordo com informações da Rádio Atual FM,, o menino teria invadido o prédio onde fica localizada a delegacia de Irani, onde conseguiu localizar um revólver calibre 32. O menino também encontrou as munições e colocou no tambor do revólver. Ele ainda teria revirado o local antes de sair do estabelecimento.

 

Assim que deixou o local, ele foi abordado próximo à rodoviária municipal no momento em que guardava a arma. A Polícia Militar fez a abordagem do menor e encaminhou para os procedimentos. Ele alegou que usaria a arma para caçar pássaros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

O mesmo adolescente foi abordado pela polícia no momento em que furtava uma caminhonete no município a cerca de dois anos.

Justen Celulares