19/06/2021 13h48 - Atualizado em 21/06/2021 08h21

Matriz de Risco aponta 15 regiões em nível gravíssimo para Covid-19 em SC

Somente a região Nordeste se encontra em nível grave

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Matriz de Risco Potencial para a Covid-19 divulgada neste sábado (19), pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica 15 das 16 regiões de saúde em alerta gravíssimo. Somente a região Nordeste se encontra em nível grave. No boletim divulgado na semana passada, todas as 16 regiões foram classificadas no nível gravíssimo.

 

>>> Confira o boletim completo

 

Ainda de acordo com a Matriz, todas as regiões se encontram em nível gravíssimo para o quesito capacidade de atenção, que analisa o média de ocupação dos leitos de UTI.


Fabrício Escandiuzzi
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Saúde – SES
Fone: (48) 3664-8820 / 99913-0316
E-mail: [email protected]
Site: portalses.saude.sc.gov.br

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE

Uma resposta para Matriz de Risco aponta 15 regiões em nível gravíssimo para Covid-19 em SC

  1. Avatar
    Pedro Nogueira21 de junho de 2021 às 09:23

    Esse mapa nos mostra algumas verdades.
    Todos os idosos e pessoas com comorbidades foram vacinadas em SC e o que isso adiantou? Nada, a vacina é totalmente ineficaz, não importa a marca.
    A China matou 500 mil brasileiros com esse vírus, e ainda faturou com a matança, pois vendeu a vacina. E o pior, vai matar mais, porque a vacina a cada dia se prova mais ineficaz e o tratamento precoce alternativo foi negado e condenado pela esquerda comunista e pelas organizações criminosas como a Globolixo, FolhaSP, Estadao, Uol e os vendedores de vacina.
    E lógico, quem levou a culpa de toda essa enganação e mortes foi um coitado que ousou contrariar toda essa farsa, um tal de Bolsonaro, por isso conspiram dia e noite p/ acabar com ele.
    Esse covid foi um crime contra a humanidade e novamente vai ficar na conta dos comunistas e que de longa data não é nenhuma novidade. Como defende o psiquiatra Lyle H. Rossiter, esquerdismo é uma doença mental.