Rui Car
23/09/2020 15h18 - Atualizado em 23/09/2020 15h57

Mais uma letra é furtada do letreiro de Pouso Redondo

Nesta terça-feira (22), um novo registro: a letra "D" simplesmente desapareceu

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite desta segunda-feira (21), alguns moradores de Pouso Redondo usaram suas redes sociais para relatarem danos causados no letreiro instalado na praça da cidade, em frente a Igreja Católica. 

 

O novo letreiro se tornou um ponto de visita, onde moradores podem fazer fotos. A colocação do material foi feita há poucas semanas.

 

Em um dos comentários, uma moradora comenta que a letra “R” já está amassada:

 

PicsArt_09-21-09.17.29

 

Também circula na internet de que a letra “O” caiu, e segundo informações de populares, a mesma foi encontrada e entregue às autoridades. O fato será investigado.

 

Nesta terça-feira (22), um novo registro: a letra “D” simplesmente desapareceu, fato que deixou muitos moradores indignados.

 

O crime de dano é previsto do artigo 163 do Código Penal, consistente em destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa (o chamado dano simples). A multa consiste no valor de um a seis salários mínimos.

 

A pena pode ser aumentada em caso de dano qualificado. A detenção pode ser de seis meses a três anos, e multa, além da pena correspondente à violência. 

 

FONTE: COM INFORMAÇÕES DE REDE WEB TV

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares