06/02/2021 11h26

Mais dois suspeitos do assalto a cooperativa de crédito de Aurora são presos

No interior do veículo, dirigido por uma mulher, foi encontrada a sacola com mais de R$ 73 mil

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Dinheiro roubado durante assalto em Aurora é recuperado em Joinville (Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND)

Dinheiro roubado durante assalto em Aurora é recuperado em Joinville (Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Mais duas pessoas suspeitas de participação no assalto a agência da Sicoob, em Aurora, foram presas em flagrante pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (05), por volta das 19h30, em Joinville. De acordo com o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Anderson Mello Maia, a identificação foi possível a partir do relato dos outros comparsas presos, caminhando no acostamento rodovia SC-350 em Rio do Sul. Um terceiro participante no crime foi morto pela polícia, em troca de tiros nas imediações.

O comandante adiantou que no momento da prisão dos dois suspeitos foi possível apurar que havia outro veículo envolvido e que a quadrilha era de Joinville. “A informação é que já teria retornado e aí acionamos os batalhões de Joinville”.

 

O veículo foi abordado e no seu interior havia uma sacola com R$ 73.838,00 dinheiro proveniente do assalto. A condutora portava ainda uma pistola calibre 40. A suspeita confirmou a participação de outros dois homens, indicando o local onde eles estariam escondidos. Apenas um deles foi preso.


POR: ORLANDO PEREIRA / VIA: PORTAL EXPRESSO

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

PUBLICIDADE