Rui Car
09/03/2020 18h44

Mais de 400 mulheres participam de tradicional encontro em Rio do Campo

A palestra apresentou dicas e sacadas inspiradoras que impulsionam o bem estar

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A 10ª edição do Encontro das Mulheres de Rio do Campo reuniu mais uma vez um grande público. Cerca de 400 mulheres participaram da tarde de confraternização, que é realizada anualmente em março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Neste ano, o evento ocorreu no dia 07, no Clube dos Idosos Padre Cornelius.

 

A programação começou com a abertura oficial, que contou com a presença do Prefeito Rodrigo Preis, Primeira Dama, Rosemar Junkes Preis, vice-Prefeito, Alexandro Losi, vice-Primeira Dama, Elizete Farias da Silva, Deputado Estadual Jerry Comper, vereadores Antonio Carlos Contezini e Gi.

 

Em seguida, às 14h, a Oficiala da Infância e Juventude da Comarca de Rio do Campo, Méri Luci Bodemüller, acompanhada pela Soldado Militar Cleuzete Drosdek apresentaram a palestra sobre Violência Doméstica.

 

No local foi montado um estande que levou orientações ao público presente além e distribuiu cartilhas de combate à violência doméstica, sobre a Lei Maria da Penha e demais direitos das mulheres.

 

Após, ocorreu a palestra “Saúde e Qualidade de Vida da Mulher”, com Sandro Libardoni. A palestra apresentou dicas e sacadas inspiradoras que impulsionam o bem estar, a motivação e a autoestima da mulher e ainda conta com números de mágica.

 

Após as palestras, como de costume, ocorreu o sorteio de brindes para as participantes e foi servido o tradicional café de confraternização.

Justen Celulares