Rui Car
17/10/2019 09h05

Justiça Eleitoral convoca eleitores de Ibirama para cadastramento biométrico

Os eleitores podem esclarecer suas dúvidas e agendar o atendimento

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, por meio da 14ª Zona Eleitoral de Ibirama, convoca os eleitores ibiramenses para o cadastramento biométrico para as eleições de 2020. Os eleitores devem comparecer ao local, situado na Rua Dr. Getúlio Vargas, n 560, portando documento Oficial com foto e comprovante de residência emitido nos últimos 3 meses.

 

De acordo com o Chefe de Cartório da 14ª Zona Eleitoral, Camilo Leandro Sales, é importante destacar que devem comparecer ao Cartório Eleitoral para ter seus dados biométricos coletados (assinatura, foto e digitais), o cidadão que em seu título de eleitor NÃO constar a descrição “identificação biométrica” no canto superior direito.

 

Os eleitores podem esclarecer suas dúvidas e agendar o atendimento (agendados tem preferência no atendimento) pelo Disque-eleitor, ligando para 0800 647 3888, ou pelo site do TRE/SC. Camilo destaca ainda, que o Cartório Eleitoral de Ibirama fez uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ibirama.

 

“As pessoas que vierem fazer o cadastramento biométrico neste Outubro Rosa podem aproveitar para fazer sua doação na campanha Cabide da Solidariedade, que consiste na arrecadação de roupas em bom estado, as quais posteriormente serão destinadas a Rede Feminina para serem comercializadas”, finalizou

Justen Celulares