Rui Car
05/01/2021 10h36

Jovem é preso após assaltar casa, em Petrolândia e fugir com carro das vítimas

Carro colidiu em uma edificação e os dois ocupantes fugiram a pé

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Por volta das 2h20 desta terça-feira (05), na Rua Prefeito Frederico Probst, na localidade Rio Maracujá, em Petrolândia, uma casa foi assaltada por dois homens. Eles fugiram com o carro da família, além de diversos eletrodomésticos, utensílios domésticos, alimentos e bebidas. O carro das vítimas foi acompanhado por outro automóvel que repassava as informações pelo 190.

 

Na localidade Santa Teresa, em Aurora, os policiais militares de Ituporanga visualizaram o veículo em fuga seguindo sentido Rio do Sul. Foi dada ordem de parada, mas não foi atendida pelo condutor. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e prestou acompanhamento.

 

Já em Rio do Sul, ao tentar acessar a Rua Rodrigues Alves, nas proximidades do cemitério municipal, o carro colidiu em uma edificação e os dois ocupantes fugiram a pé. Um dos envolvidos, de 19 anos, foi contido por populares e assumiu estar dirigindo o carro roubado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de polícia.


FONTE: DEMAIS NEWS

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares